quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


A lua pinta a rua de prata.
E na mata, a lua parece um biscoite de nata.
Quem será que deixou a lua acesa no céu?


 Espetáculo infantil que mescla teatro com contação de história, recheado de música, poesias e adivinhas, apresentado por Alexandra Pericão, Vanessa Meriqui e Tamara Elis, integrantes do Grupo Mithos. 

  Coisas muito estranhas acontecem em Quipracá: as crianças da cidade já não dormem mais! Isso porque o Mago Maluco, lá da Terra do Sono – que fica mais pra lá do Quipracá – resolveu parar de fabricar o pó do sono, provocando uma grande confusão. A trama se desenrola com a intervenção de muita poesia infantil, além de muitas adivinhas e música.

  O  Grupo Mithos  utiliza a voz e alguns instrumentos musicais para criar imagens com a força da palavra, demonstrando as várias possibilidades de se contar uma história: com prosa, poesia e música. Vários poemas infantis foram musicados pelo trio, enriquecendo a história em prosa com um recheio muito especial. A apresentação fica muito divertida e abre espaço para uma maior proximidade com o público.









Um comentário:

  1. Talento indescritível! Isso é um dom! Nós, adultos, viajamos... Imaginem as crianças! Parabéns! Vocês nasceram para encantar crianças!!!

    ResponderExcluir